08/10/12

0316 | Bart, o amante


Durante um castigo particularmente longo, Bart descobre que sua professora, a Srta. Krabappel publicou um anúncio procurando um namorado no jornal. Achando que seria divertido enganá-la, Bart escreve uma carta de amor para ela assinando como Woodrow, o homem perfeito que adora andar de mãos dadas e odeia tolos. A Sra. Krabappel apaixona-se perdidamente por Woodrow e Bart começa a perceber que fez uma coisa muito cruel. Com a ajuda da sua família, Bart escreve uma carta de despedida carinhosa e tira a sua professora de uma situação difícil.

Um comentário:

Comentários serão removidos quando não estiverem nas devidas regras do site, conteúdo abusivo, conteúdo spam, que esteja divulgando links de outros sites, ofensas ao próximo, geração de tumulto e palavras de baixo calão, estarão sendo excluídas sem aviso prévio, então reveja antes de postar.

O usuário que tentar continuar com o ato, será punido do site temporariamente, e não poderá assistir/baixar e nem interagir com o site até este devido tempo acabar.